FESTAS JUNINAS CHEGAM COM ANIMAÇÃO NAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL

07 jun 2023

Chegou a época mais esperada do ano nas escolas da Rede Municipal de São Caetano do Sul: as Festas Juninas! Com muita alegria e entusiasmo, as unidades escolares se preparam para celebrar a tradição e a cultura caipira, promovendo momentos de diversão, música, danças típicas e comidas deliciosas.

O calendário das Festas Juninas nas escolas já está definido e as comemorações começam em grande estilo no dia 3 de junho. Confira as unidades escolares que abrirão as festividades nessa data:

No dia 17 de junho, mais escolas entrarão na festa, proporcionando momentos de muita animação e descontração para a comunidade escolar. Confira as unidades escolares que celebrarão nessa data:

No dia 24 de junho, as Festas Juninas continuarão em clima de animação, envolvendo as seguintes unidades escolares:

Já no dia 25 de junho e no dia 1º de julho mais escolas se juntarão à celebração:

Na sequência as seguintes unidades escolares vão abrilhantar o dia o dia 08 de julho:

E pra encerrar com chave de ouro, duas escolas darão um show mesmo no mês de agosto, numa demonstração dos aspectos culturais do interior do nosso país, no dia 05 de agosto teremos as duas últimas festa do temáticas.

Essas escolas prometem encerrar as comemorações juninas com muita animação, alegria e riqueza cultural. Não deixe de prestigiar essas festividades!

A Secretaria Municipal de Educação reforça o convite para que todos os alunos, familiares, professores e comunidade escolar participem das Festas Juninas, valorizando a cultura caipira e fortalecendo os laços entre a escola e a comunidade.

Aproveite para vestir seu traje típico, dançar quadrilha, saborear as deliciosas comidas juninas e se divertir com as atrações preparadas por cada escola.

As Festas Juninas são momentos especiais de celebração e união, e a Secretaria Municipal de Educação deseja a todos um encerramento de festividades inesquecível!

Viva as Festas Juninas da Rede Municipal de São Caetano do Sul!